27/11/07

Mortal Kombat Shaolin Monks ps2 100%



Mortal Kombat Shaolin Monks
















Mortal Kombat: Shaolin MonksPlayStation 2"...é um jogo bem fundamentado, mas ...não possui nenhum atrativo especial para quem não
é fã..."


Os jogos de luta foram uma grande febre até meados dos anos 90 e eles produziram uma série
de personagens interessantes. Algumas produtoras acharam que valia a pena usar o carisma
deles em outros estilos de games que pudessem explorar um pouco mais a história de cada um
desses lutadores. Com essa filosofia surgiram jogos como o RPG de "Samurai Shodown" e, mais
recentemente, "Death by Degrees", que conta o passado da assassina Nina Williams, da
franquia "Tekken".
A série "Mortal Kombat", que causou polêmica em sua estréia devido ao nível de violência e a
grande quantidade de sangue, também tentou enveredar por outros caminhos que não a
pancadaria tête-à-tête como de costume. Assim, nasceram títulos como o competente "Mortal
Kombat Mythologies: Sub-Zero" (PSOne e Nintendo 64) e o desastroso "Mortal Kombat: Special
Forces" (PSOne).
"Shaolin Monks" é a nova tentativa da Midway em expandir o universo de "Mortal Kombat". O
foco, como o subtítulo denuncia, está nos dois lutadores do famoso templo chinês, Kung Lao e
Liu Kang. O enredo cobre os acontecimentos entre o primeiro e segundo jogos da série e,
durante a aventura, os fãs poderão descobrir inúmeras referências aos episódios clássicos da
franquia. Para início de conversa, a narrativa começa no calabouço de Goro, cenário vindo
diretamente do "Mortal Kombat" original.

Pancadaria mortal:
O estilo de jogo lembra títulos de ação como "Devil May Cry", onde os lutadores enfrentam as
mais diversas criaturas, em visão de terceira pessoa. Resumindo, é bastante tradicional e
não foge muito de diversos outros games que compartilham do gênero. O diferencial, como
dito, é o "tempero" do universo dessa franquia de luta. Os fãs antigos devem saber, mas não
espere muito requinte; o charme de "Mortal Kombat" reside no seu clima de filme B, quase
"trash".
"Shaolin Monks" passa no teste dos controles, com respostas imediatas e um sistema de combos
bastante eficiente. Mas não espere derrotar todos os inimigos apenas "amassando" botões a
torto e direito. Os personagens possuem todos os movimentos clássicos da versão de luta, mas
com comandos mais simplificados, como é de se esperar. São combos, golpes especiais e, é
claro, os famosos Fatalities.
Apesar de um pouco mais simples, todos os botões têm utilidade. São três tipos de golpes
comuns, cujas combinações geram diversos combos. Há golpes rápidos, outros mais fortes e
aqueles que fazem "decolar" o oponente, podendo ser pego com seqüências aéreas ou ser
golpeado quando estiver para beijar o chão.
Os especiais são acionados com combinações específicas e gastam uma barra auxiliar, que se
enche com o tempo. Existem também os arremessos e uma versão turbinada destes, que consistem
em montar no oponente e usá-lo como escudo "humano" ou fazê-lo cair em armadilhas. Os
cenários possuem diversos perigos, como o famoso cenário The Pit, um local cheio de espetos
pontiagudos no chão, com direito a cenas exclusivas quando o jogador conseguir fazer os
inimigos caírem sobre os espetos.
Os Fatalities são um capítulo a parte. Esses golpes podem matar os inimigos comuns com
apenas um movimento, mas para usá-los é necessário juntar uma quantidade de sangue. E, para
isso, nada melhor que golpear mais e mais os adversários. Ao ser atingido por esse golpe de
misericórdia, o jogador deverá fazer comandos específicos, como nas versões de luta. Além
dos Fatalities "simples", há versões que detonam vários inimigos de uma vez, os Multalities,
e uma mais violenta, as Brutalities.

Coração e espírito:
Assim como alguns games do gênero, a pontuação adquirida pode ser usada para melhorar as
habilidades dos lutadores. Além de os especiais ganharem mais força e eficácia, novos combos
podem ser destravados, aumentando, assim, as opções de estratégia perante os oponentes. Os
cenários têm papel ativo e as armadilhas podem eliminar os inimigos rapidamente, mas o
personagem não recebe pontuação nesse caso. O multiplicador de pontos aumenta a cada dez
acertos reconhecidos como combos.
Mas nem só de combates vive "Shaolin Monks". Alguns chefes precisam de táticas específicas
para serem derrotados e algumas partes do mapa só podem ser ultrapassadas com as habilidades
que são adquiridas ao longo da aventura, como, por exemplo, o superpulo. Além disso, as
áreas possuem itens escondidos, que liberam diversos extras. Eles podem estar apenas fora da
visão do jogador ou atrás de obstáculos, que devem ser destruídos arremessando oponentes
contra esses locais ou em armadilhas que façam esse trabalho. Ademais, existem alguns
minigames, que lembram os estágios bônus dos "Mortal Kombat" iniciais.
Tão ou mais divertido que o modo de um jogador é a versão cooperativa, com um projeto de
fase dedicado exclusivamente para essa modalidade. Aqui, muitos dos quebra-cabeças
precisarão da ação dos dois jogadores ao mesmo tempo, promovendo uma boa interação entre
amigos. Também existem golpes exclusivos para serem usados pela dupla e os itens secretos
são diferentes dos encontrados na opção Single Player. A única reclamação desse modo é a
visão, que pode prejudicar um dos usuários.

Lembranças de um Mortal sem fim:
O visual do game pode não ser topo de linha, mas consegue recriar com competência o clima
dos cenários dos antigos "Mortal Kombat". A Midway também fez um bom trabalho na modelagem
dos personagens, mantendo basicamente os trajes originais, mas com alguns detalhes mais
modernos. Quase todos os lutadores dos primeiros capítulos fazem uma ponta e alguns, como
Johnny Cage, até lutam ao lado dos protagonistas por algum tempo. Alguns efeitos visuais,
como os de fogo e água, são meio grosseiros, mas até combinam com o clima de filme B que tem
a série.
A maioria dos inimigos carece de personalidade. Uma das poucas exceções são os soldados de
Baraka, o demônio que possui lâminas nos dois braços. Na verdade, os inimigos refletem o
pastiche de mitologias que é o mundo de "Mortal Kombat", que mistura lendas orientais,
referências gregas e histórias de mundos paralelos. Em que outra obra pode-se encontrar um
"ninja chinês"? Mas isso também é dos charmes desse universo.
Mas, infelizmente, o roteiro é inflado artificialmente com reviravoltas sem sentido, além
de, no afã de introduzir todos os personagens, apareçam vídeos fora do contexto. Ademais, as
cenas não-interativas têm uma qualidade sofrível, pior que as geradas pelo próprio mecanismo
em tempo real, as chamadas cenas "in-game" ou "in-engine".
A parte sonora também aposta na nostalgia, recuperando várias trilhas musicais e efeitos
sonoros do passado. Sendo assim, os novos sons também foram ajustados para que soassem como os antigos.

As músicas são do tipo atmosférico, apenas criando climas. O "narrador" original
da franquia, Dan "Toasty" Forden também aparece para dizer algumas palavras, como as que
profere quando se consegue um bom combo - "Awesome" é uma delas - e também depois de aplicar
os Fatalities. É aquele tipo de voz gutural que muitos adoram imitar. Mas o que é difícil de
agüentar são as dublagens. Está certo que poucos esperam algo muito sofisticado - e nem deve
ser a intenção do fabricante -, mas alguns dubladores simplesmente abusam da canastrice.
Vitória limpa:
"Mortal Kombat: Shaolin Monks" é um jogo bem fundamentado, mas, por outro lado, não possui
nenhum atrativo especial para quem não é fã da série. As duas aventuras, uma para um jogador
e a outra, para dois controles, dão um bom volume, mas, se tomadas individualmente, pode ser
insuficiente para os padrões atuais. Pode não ser muito sofisticado, mas tem a qualidade de
ser honesto, apesar de algum bate-perna inútil em determinados momentos.

Gênero: Açao/Luta
Editora: Midway
Distribuidora:Midway
Plataforma:PS2/Xbox
Data de lançamento: 09 - 2005


detonado:


Goros Lair

1 - Logo na primeira tela você vai conhecer os fracos orgs. Aproveite para treinar seus
movimentos e faça a festa. Siga em frente pelas portas que se abrem e suba pêlos parapeitos para chegar ao alto da ponte e encontrar Reptile. O ninja vai fugir antes que você tente fazer alguma coisa. Na sala seguinte, seu herói deve fazer o primeiro Fatality para acessar a próxima sala. Espere o marcador do canto superior esquerdo da tela encher e realize a sequência mostrada.
2 - Na tela da fogueira,jogue um corpo sobre a parede de tijolos no final do cenário. Só assim você pode quebrar a parede e seguir em frente para encarar a primeira encrenca:
um ogro gigante que está sob a ponte. Ele é fácil, mas fique atento aos seus ataques com a
clava. Depois da vitória você recebe um amuleto amarelo que libera a habilidade Long Jump (R1 + X, que permite saltar mais longe para superar grandes obstáculos. Suba e passe pela ponte rumo à cachoeira, elimine os dois inimigos com lanças e entre no portal.


Wushi Academy

3 - Dezenas de Tarakas.os clones do Baraka, aparecem. Na bifurcação, escolha o caminho da
direita (rumo à ponte), suba a escada à esquerda e vá para a direita.Jogue o Taraka no monte
de pedras para liberar o caminho abaixo, depois volte e continue em frente. Dê um gancho no
outro Taraka. Ele vai voar pela catapulta e acertar a barragem no alto. Volte pela escada e,
desta vez, pegue o caminho da esquerda. Acerte novamente o adversário para derrubar as
rochas.

4 - Volte pelo caminho principal que foi liberado, suba no alto da rocha e saia. Ajude Johnny
Cage a eliminar os dentuços, depois leve-o até o alto, próximo à roda (há um símbolo atrás
das grades que você pegará em breve). Passe pela arena e, na próxima tela, uma bola quebrará
a parede. Suba por essa nova passagem e proteja Johnny.Quando ele terminar de girar o dispositivo e tudo estiver pronto, volte e proteja-o novamente.

5 - Quando Johnny terminar, siga para a grade que se abriu e colete o símbolo verde para
dar um Up na sua barra de energia. Pegue uma das armas cortantes, suba nas paredes atrás do lago e corte as cordas dos caldeirões para abrir uma passagem. Vá pelo caminho da esquerda. Hora de dar uma de bombeiro. Siga para o fundo da tela, suba no telhado e vire à direita. Ao lado da bola há um (cone secreto que libera o lutador Johnny Cage no modo Versus).

6 - No nível inferior você encontra o famoso Test Your Might, o clássico modo bónus do
primeiro Mortal. Vença-o e parte do incêndio será apagada. Volte ao começo e suba no telhado
da esquerda. No muro, siga à esquerda e faça outro teste de força.Com o caminho livre, vá
para a direita e vença outro teste. Siga à direita e em frente para desviar da estátua.
Guarde o local do quarto teste de força, pois você voltará nele para pegar uma nova
habilidade. Após vencer a prova, vá até o fim do corredor e use os telhados para chegar ao
quinto e último teste. Desça e encontre Johnny, depois volte e tome o caminho da esquerda. Você vai passar por diversos lugares bloqueados por estátuas e buracos. Siga sempre em frente, salve o jogo e salte no portal.





Portal













8 - É daqui que você partirá para todas as próximas fases do jogo. Para prosseguir, entre no
portal que leva a Evil Monastery.


Evil Monastery
9 - Suba as escadas. Para abrir a porta da próxima sala, é preciso subir o primeiro lance de
escadas e acionar a alavanca com um Test Your Might. Desça, jogue dois inimigos nas lanças
que apareceram, depois suba as escadas e pegue as armas. Abuse dos combos lá em cima para
acabar com os inimigos. Você pode voltar quando quiser para ganhar experiência.
Jogue um corpo nos espinhos e use-o como escada. Você encontrará uma sala com um demónio
sentado. Enfrente os inimigos e suba. Quando seu herói ficar preso entre algumas grades,
será hora de aprender a Multality.a habilidade de matar vários inimigos ao mesmo tempo. A
seguir, suba nos pilares para chegar ao telhado da sala e encontre o ícone que libera a lutadora Kitana no modo Versus. Siga subindo ao redor da torre adiante, mas lembre-se de salvar o jogo no caminho.



Kitana

11 - Ela é alvo fácil. Depois de metade da luta,a lutadora foge pelo portal. Você deve segui-la. Do outro lado, as assassinas Jade e Milena aparecem para atrapalhar, mas lembre-se
de que seu alvo é Kitana. Acerte-a até que ela vá ao campo de força e não deixe suas aliadas
a ajudarem.

12 - Com a vilã derrotada, é hora de acabar com Jade e Milena. Jogue uma na sela e detone a
outra. É preciso acertar o Fatality para terminar a briga.Com vitória você recebe seu
primeiro amuleto de torneios e a habilidade Fist of Ruin, (que permite destruir estátuas).
Saia pelo portal, faça o caminho de volta e quebre as estátuas para voltar ao The Portal.



Living Forest

13 - Logo na entrada, acabe com a estátua de pedra e depois com os zumbis. Jogue um deles na
boca da árvore no canto esquerdo da tela. Isso vai ser útil mais adiante. Quando os arbustos
caírem, salve o jogo, volte e pule os arbustos que estão na direita. Neste local, você pode
pegar mais um ícone secreto. Um pouco antes de passar pelas plataformas entre os espinhos,
observe um pilar no lado direito. Pegue uma aberração e jogue-a nele. Volte à tela anterior
e recolha o item perto da cachoeira para liberar Reptile no modo Versus.

14 - Pule no pedestal da porta no canto direito e elimine os zumbis. Jogue um deles na
segunda árvore. Entre na nova porta, passe pêlos homens de pedra e pule nas rochas. Se você
cair no lago, cobras gigantes irão atacá-lo. Suba pela pilastra e entre na porta. Quatro
cobras vão bloquear seu caminho quando você estiver na água. Jogue um zumbi em cada uma para passar e salve. Subindo,você encontra a última árvore. Arremesse um zumbi nela e entre na toca do Reptile.


Reptiles Lair

15 - Mais uma finalização para aprender. A bola da vez é o Brutality.Com ele você fica mais
rápido e poderoso. Passe o corredor de estátuas de pedra e livre-se de mais uma cobra do
game. Para acertar as pilastras desviando do animal, basta memorizar seu caminho. Acerte
quatro pilastras para sumir com a cobra, depois, encare o ninja-lagartão.




Reptile



16 - Abuse dos combos e se esconda perto da rocha à direita sempre que ele se
teletransportar para o alto.Quando o inimigo voltar, repita o combo até que ele fique
invisível. Agora a dor de cabeça começa. Distribua voadoras por todos os lados. Quando você
acertá-lo, espere-o levantar e continue detonando até ele morrer.Você ganhará a habilidade
Wall Climb (que permite escalar paredes). Faça todo o caminho de volta até oThe Portal.
Aproveite e volte na academia para pegar a habilidade que ficou atrás da estátua.


Soul Tombs

17 - No salão central, siga pela porta com a luz verde e passe pela próxima sala até chegar
à outra extremidade. Na nova sala, vá pela direita. À esquerda há uma porta com dois zumbis
segurando pesos, mas você só precisará voltar aqui mais tarde. Passe pelas plataformas
tomando cuidado com as caveiras verdes. Na próxima sala, passe pelo ventilador, e na outra,
acerte um inimigo no espinho sob i a plataforma para que a base se torne acessível. Suba na
plataforma e siga à direita.

18 - Pule em cima do elevador e lance os corpos nas hélices do ventilador. Passe para o
outro lado e ative o dispositivo redondo. A estátua soltará uma espada em frente àquela
porta dos zumbis com pesos. Acerte-os e entre na passagem que se abriu. Nessa sala, Shang
Tsung vai detonar seu personagem e fugir por um portal. Dê uns golpes nas colunas para
quebrar o portal, volte ao salão inicial e siga pela porta vermelha. Entre pela porta no
centro da tela e suba na parede com as caveiras. Detone a estátua no canto direito e siga em
frente pelas beiradas até o final. Lá, você encontrará outro segredo do game que libera
Baraka no modo Versus.

19 - Suba novamente e entre pela porta do outro lado (onde estava o símbolo). Aqui há um
caminho cheio de espinhos e duas grades de cada lado. Siga até o final pulando os espinhos e
faça o teste que surge. A grade do lado esquerdo cairá. Você deve derrubá-la em cima do
guarda, por isso faça o teste novamente e repita a operação com a grade do lado direito.
Concluída a tarefa, execute o outro teste para abrir as grades do corredor principal e siga
para lá.

20 - Passe por duas salas repletas de inimigos. Na segunda há mais um teste. Se você tiver
êxito, uma porta do início da área será aberta. Volte até a sala em que você jogava inimigos
na porta para encarar o mesmo grande ogro do começo do jogo. Depois da vitória, a porta do
salão principal se abre. Siga para lá para enfrentar Baraka.

*Baraka

21 - Essa luta é uma das mais chatas. Na primeira parte, evite ficar perto do chefão para
não sentir o gosto das lâminas dele. Baraka vai pular para o outro lado e jogar dois homens
pegando fogo na sua direção. Elimine-os com voadoras e volte a detonar o monstro. Quando ele
pular para o outro lado de novo, é hora de praticar tiro ao alvo. Lance poderes especiais
para acertá-lo tomando cuidado com a saraivada de espinhos.

22 - Assim que tiver oportunidade, pegue as espadas que aparecem. Acerte o inimigo com as
armas até que ele se defenda.Quando isto acontecer, você terá que participar de uma disputa
de força. Se vencer, finque sua espada no estômago de Baraka. Faça o mesmo com a outra
espada e seu trabalho estará completo. Hora de voltar ao portal para encarar uma nova missão.



*Wasterland

23 - Suba a escada de caveiras, passe pela 1 ponte e destrua a bola de sangue que está
obstruindo a passagem. Para matar os inimigos, jogue-os na poça de sangue. Um poderoso raio
deve acabar com eles. Depois disso, um teste estará disponível. Siga pelo portão que se
abriu e encare Sub-Zero.

*Sub-Zero

24 - Contra o ninja de gelo, abuse dos especiais e não deixe ele se aproximar. Depois da
animação,fique atento, pois durante o trajeto da embarcação, dezenas de caveiras vão tentar
subir(bota chato). Acabe com todas sem perder tempo. No castelo, Sub-Zero vai congelar o portão. Use um soco (fist of ruins)para liberar a passagem, mas antes de entrar na fortaleza, pegue o (cone secreto perto da estátua do Leão à esquerda) para liberar Sub-Zero no modo Versus.

25 - Jogue cinco corpos na roda do centro da tela. Quando uma cascata de sangue estiver
formada é hora de dar proteção a Sub-Zero até que ele congele o líquido. Suba pelo sangue
congelado e entre na porta. A seguir, o ninja de gelo terá de congelar a parede lateral. Dê
cobertura a ele e depois corra para alcançar o outro lado. Depois da animação, entre pela
porta.

*Goro


26 - Solte quantas magias forem possíveis e mantenha distância. Quando ele pegar a pilastra,
tome cuidado e só fique soltando magias. Após vencê-lo você ganha a habilidade Double Jump.
Saia pelo portal que apareceu.

*The Dead Pool

27 - Arremesse cinco inimigos em cada um dos ganchos no alto da tela para abrir a porta. Lá
dentro você adquire a habilidade Swing Abilit. Saia pela porta, passe pelas barras presas na
parede e siga para fora.


*NetherRealm

28 - Salve o jogo e passe pela porta. Depois da animação, é a hora de enfrentar outro
ninja famoso da série.


*Scorpion

29 - Na primeira parte da luta, acerte voadoras e poderes especiais sem parar. Quando o
ninja fugir, siga-o pelo estreito caminho. Na outra plataforma, desvie dos ataques de
Scorpion enquanto ele estiver em cima da montanha e, quando ele vacilar, pegue sua corda.
Repita essa operação até vencê-lo. Infelizmente, mesmo depois do Fatality, ele não morre e
volta para atormentar a sua vida.


*Inferno Scorpion

30 - As voadoras continuam sendo a melhor arma contra a nova forma de Scorpion. Quando
derrotá-lo, use o Fatality. Você vai ver uma luta desesperada de Scorpion para se manter
vivo, mas desta vez ele fracassa. Agora você já tem os cinco amuletos necessários para
entrar na The Foundry,que estava trancada no The Portal. Siga para lá.


*The Foundry

31 - Entre na primeira passagem à direita e faça o teste para abrira porta. Suba, vire à
esquerda e faça o segundo teste para abrir a próxima passagem, depois desça e entre na sala
adiante. Passe pelas plataformas para chegar à porta à direita e jogue cinco inimigos na
fogueira para abri-la. Feito isso, você precisa enfrentar outra vez o ogro gigante(muito chato). Use a mesma tática básica para detoná-lo, depois jogue dois inimigos no gancho e suba pela
pilastra que apareceu. Fácil pra caramba, não é pessoal???

32 - Siga à esquerda e faça mais um teste. Isso vai fazer o caldeirão de ouro virar.
Continue pela nova porta que se abriu e saia pela passagem à esquerda. Nesta mesma sala,
jogue um inimigo na lava e use-o como uma plataforma para pegar um ícone oculto que destrava
Scorpion no modo Versus. Faça outro teste e pegue a arma de ouro, depois volte para a
primeira tela e siga pela porta que você abriu logo no começo. Quebre os dois cristais para
destruir a magia que impede a abertura do portão. Passe pelo corredor e veja Kitana e Johnny
Cage presos.


*Chefe secreto (Kano)

33 - Converse três vezes com Kitana. Uma porta secreta se abrirá. Entre e enfrente o
mercenário Kano. O cara é fácil de derrotar e você ainda conta com a ajuda de Jax. Mantenha
distância do inimigo soltando magias e voadoras. Após vencê-lo, Sonya será libertada e você
receberá uma carga extra em sua barra de energia para encarar os demais combates.Vote para a tela da prisão, salve o jogo e saia pelo corredor principal. Agora, prepare-se para encarar
várias batalhas consecutivas. O primeiro da lista é ShangTsung.


*Shang TSung

34 - É o mais fácil dos três chefes finais. Alterne voadora e ganchos. Saia de perto do
vilão quando ele se transformar em outro lutador e tome cuidado especial quando ele assumir
a forma de Sub-Zero ou reptile, pois as rasteiras deles são difíceis de defender.Tente poupar energia nessa primeira luta e garanta o Fatality no final, ou Shang Tsung voltará ao combate com a metade da energia.


*Kintaro

35 - Duas bolas de energia vão aparecer durante o combate. Pegue-as caso você precise. O
Kintaro é um chefe chato, mas não muito difícil.Voadoras e poderes especiais acabam com ele
facilmente. Mantenha sempre uma distância segura do inimigo e fique longe dos clássicos
saltos dele. Sempre que ele pular, salte para o local onde ele estava antes. Quando Kintaro
parar de usar este ataque, volte a apelar para voadoras e poderes.

*Shao Kahn

36 - O chefe final é muito apelão, e você vai precisar decorar os movimentos dele para não
tomar na cabeça. A primeira parte do combate é fácil. Fique circulando em torno de Shao Kahn
e, quando ele lançar a magia, desvie-se dela e ataque-o com suas magias. Na segunda
parte, o vilão pega uma marreta e tenta acertar seu personagem. Enquanto ele estiver andando
em sua direçãc continue disparando magias de fogo. Quando Shao Kahn começar a rodar feito um peão, abuse do pulo duplo para escapar dele. Repita o procedimento até esgotar o inimigo e
completar o desafio de ShaoUn Monks.


smoke mission



**Na Living Forest, ache a porta com quatro estatuas na frente, duas estão vivas e as
outras é só quebrar. Quebre a porta jogando os inimigos nela(para facilitar quebre seus escudos com Fist of ruin ) umas quatro vezes, e entre por ela. Lá você vai encontrar o Smoke que lhe dará a 1° missão.

1ª missão.Vá para a SOUL TOMBS entre na porta com o símbolo verde jogue os Tarkata's contra a mureta que estará inteira. Jogando os inimigos contra ela ficará parecendo as setas do fatalitys. Vá quebrando a mureta de uma ponta a outra, até dar a mensagem que a 1° missão do Smoke está completa.
Volte na área em você encontrou Smoke (sim, você terá que voltar lá sempre, para habilitar
as outras 4 missões).
2ª missão. Volte à Wu-Shi Academy, Quebre a estatua coma habilidade fist of ruin. , é só passar por cima da ponte e 2° missão estará completa

3ª missão. Depois que você completa a 2° missão, uma porta (se não me engano, ela tem uma
caveira em cima, mas nem se preocupem porque da uma cut-cene dela se abrindo) se abre no
salão principal da Soul Tombs. Ali é a sala da tortura .

(Torture Room) Você precisa jogar um inimigo pra dentro de cada cela Para fazer
isso, segure o inimigo com R1 + R2 leve ele para perto da cela e aperte Tringulo, pule e
segure o inimigo no ar com R2 e jogue ele pra dentro da cela. Faça isso nas outras duas
celas e a 3° missão estará completa.
4ª missão. Vá ate a área do The Portal Ache o portal roxo (existem 2 portais
roxos nessa area), e jogue um inimigo para dentro e a 4° missão estará completa.

5ª missão . Um portal se abrirá na mesma area em que Smoke está. Você irá para a area The Pit II, velha conhecida do MK2. Mate todos os inimigos que aparecerem (Dica: joge todos eles la em baixo , isso ficilita muito a sua vida), e pronto: 5° missão completa.


Parabéns, você habilitou o MK 2, versão arcade...
cheats


-Sub Zero, Escorpion e MK2.Va a tela inicial do jogo. Segure o botão L2 e insira os seguinte códigos para destravar os personagens:
-Escorpion para o story mode:quadrado, cima, L1, R1, esquerda, direita, quadrado.
-Sub Zero para o story mode:quadrado, baixo, cima, L1, L1, cima, quadrado.
-jogo Mortal Kombat 2:quadrado, cima, baixo, direita, esquerda, R2, quadrado.

Dicas
Desbloquear Reptile Living Forest. Vá até a seção após a Brotherhood Of Shadow. a com a pequena cachoeira. Vá pela porta. Agora, use Clay Statues para entrar na porta secreta. (Destrua seu escudo com fist of ruin). Você só precisa 1 deles. Agora, leve um deles perto da Giant Stone Cloumn do outro lado do córrego. a pedra da coluna direita atire uma Clay Statue nele! Deve quebrar para baixo. Agora, o retorno ao local onde A cachoeira . Apenas um coin que contém Reptile.
Desbloquear Scorpion seguir o percurso á esquerda abaixo do save. Dois arqueiros pular através da parede. atire um no muro à esquerda da porta e o caminho que vai Abrir revelando um segredo sala cheia de lava e uma ying yang em um ledge. Agarre um dos Arqueiros e jogue - o no lavas. Então duplo salto fora os guardas de volta para coletar o Scorpion ying yang para VS.

Desbloquear Johnny Cage No wu - shi academia onde tudo está a queimar. Vá para o extremo direito do portão e salte Para o telhado da casa. Corrida à direita e pule. Se você o fez corretamente, você sairá sobre uma nova plataforma com uma rocha bloqueando seu caminho.
Depois de tomar o barco no rio de sangue, o seu VS. Ícone está em volta do leão olhando Estátua a sua esquerda (em frente ao grande porta), basta executar R1 ao longo da parede e quando você chegar ao Efeito duplo salto e é seu.

Desbloquear Baraka No portal soul of tombs , chegado à área onde você tem que subir paredes. Você vai ver 2 caminhos. Um conduz à esquerda, a outra razão. O caminho tem uma estátua. Use fist of ruin para quebrá - lo. Manter indo e use o long jump , e você obterá ele.
Desbloquear Kitana No evil monastery (à direita antes do portal com as duas estátuas na frente dela) , Você vai ver muitos pilares. Ir em um deles, que está meio quebrado e, em seguida, Duplo salto para o telhado. Você vai encontrar o segredo lá.
lute com Kano na area da dungeon antes do trono do Shao Khan , você encontrará Johnny Cage e Kitana em preso. fale com Kitana três vezes, desça as escadas a direita e encontre com Kano

lute com Ermac dentro do santuário dos guerreiros você notará estátuas do Mortal Kombat . Interagir com a da esquerda fale três vezes e lutecom Ermac

lute com Mileena voçe necessita (swing habitlity) subir e balançar , vá para a living florest. Na primeira área, Próximo ao save point, existem dois ramos perto do templo . pule com swing hability e vá saltando até o templo. Você irá então agarrar - se em uma árvore va subindo. Você estará em uma nova área existe só um cominho com putrid cadáveres Mascarado e guardas. No final voçe chegar - a a uma área com um portal roxo. Você luta com Millena e dois mascarado guards.
Arena Secreta:Esta dica serve para destravar a arena secreta (Kombat Tomb Arena no modo VS.) localizado entre Dead Pool e a Laving Forest. Pra pegar as Kombat Tombs, và a entrada de Soul Tombs. Depois, siga até a sala mais próxima da estatua. Você deverà jogar três inimigos contra os muro com etacas

Resgatando Kabal:Uma vez q vc estiver na Westeland, existem duas portas coobertas por corpos humanos. Siga pela segunda porta. Desvie das pedras e suba as escadas até chegar ao topo. Você encontra Kabal dentro de uma gaiola.
Save cura o life quando um jogador usa um save santuário no jogo, ele recupera de uma parcela do seu lifebar se Você realmente salvar ou não(tanto faz). Aperte R2 para curar a sua lifebar ate voçe estar satisfeito.


Fatalities
Kung Lao Fatalities

Fatality 1: esquerda, cima , direita, direita, quadrado
Fatality 2: direita, direita, direita, direita, quadrado
Fatality 3: cima,cima, cima, direita, quadrado
Fatality 4: cima,cima, cima, baixo, quadrado
Fatality 5: esquerda, direita, esquerda, baixo, quadrado
Fatality 6: esquerda, direita, esquerda, esquerda, quadrado
Fatality 7: cima, cima, esquerda, cima, quadrado
Fatality 8: cima, baixo, cima, direita, quadrado
Fatality 9: direita, direita, cima,cima, quadrado
Mutality 1: cima, direita, baixo, esquerda, triangulo
Mutality 2: esquerda, direita, direita, esquerda, triangulo
Brutality 1: esquerda, esquerda, cima, cima, circulo

Sub-Zero Fatalities

Fatality 1: direita, baixo, direita, direita, quadrado
Fatality 2: esquerda, esquerda, baixo, direita, quadrado
Fatality 3: direita, direita, baixo, direita, quadrado
Multality 1: cima, cima, baixo, cima, triangulo
Brutality 1: cima, baixo, esquerda,cima, circulo

Scorpion Fatalities
Fatality 1:cima, cima, baixo, baixo, quadrado
Fatality 2: direita, baixo, direita, direita, quadrado
Multality 1: baixo, baixo, baixo, cima, triangulo
Brutality 1: direita, esquerda, direita, direita, circulo

Reptile Fatalities (VS Mode)

Fatality 1: esquerda, direita, esquerda,baixo, quadrado
Fatality 2: esquerda, esquerda, esquerda, baixo, quadrado
Fatality 3:cima, cima, direita, esquerda,quadrado
Baraka Fatalities (VS Mode)
Fatality 1:baixo, esquerda, direita, direita, quadrado
Fatality 2: esquerda, esquerda, esquerda, esquerda, quadrado

Johnny Cage Fatalities (VS Mode)

Fatality 1: baixo, baixo, direita, direita, quadrado
fatality 2: direita, direita, direita, direita, quadrado

Liu-Kang Fatalities
Fatality 1: baixo, esquerda, direita,cima, quadrado
Fatality 2: baixo, esquerda,cima, direita, quadrado
Fatality 3: esquerda, cima, cima, direita, quadrado
Fatality 4: esquerda,direita, baixo, baixo, quadrado
Fatality 5:cima, direita, baixo, esquerda, quadrado
Fatality 6: baixo, direita, esquerda, esquerda, quadrado
Fatality 7: esquerda, esquerda, esquerda, cima, quadrado
Fatality 8: direita, cima, direita, cima, quadrado
Fatality 9: direita,esquerda, baixo, baixo, quadrado
Mutality 1: cima, baixo, cima, baixo, triangulo
Mutality 2: esquerda, direita, cima,cima, triangulo
Brutality 1: direita, cima, baixo, baixo, circulo

Kitana Fatalities (VS Mode)

Fatality 1:esquerda, esquerda, direita, direita, quadrado
Fatality 2: direita, direita, direita, direita, quadrado




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11 comentários:

Anônimo disse...

como liberar a kitana e o jonny cage em story mode em mortal kombat shaolin monks?

Anônimo disse...

como fazer os teans do kung lao e o liu kang no mortal kombat shaolin monks.Me diga no msn que é filipeidalgo@hotmail.com

Anônimo disse...

como faz para liberar a kitana e o jonny cage em story modo em motal kombat shaolin monks

bruninho(bong) disse...

EU QUERO SABER COMO EU LIBERO A KITANA NO MODO HISTORIA ALGUEM PODE ME RESPONDER

bruninho(bong) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

isto e impossivel ao menos que vc use gameshark ou codebreaker ou ate mesmo action replay(tentei usar no codebreaker nao funcionou)

Anônimo disse...

Bom eu tenho um cd que tem gameshark,então eu coloco o código lá depois concluo e depois coloco o jogo e funciona?

Anônimo disse...

A questão 3 é muito difício(SMOKE missions).Alguém tem algum macete?

Anônimo disse...

aqui nao ten porra nemha vao toma no oio do cu bando de arronbado vao se fode dao cu vao perde a virgindade bando de dao cu vao chupa unha rola bando de cusao

Anônimo disse...

isso me ajudou muito valeu ai

Anônimo disse...

só nao sabia onde fazer as mssoes do smoke velho me ajuda como faz o teste de força muitorapido por que eu me matei para ganhar do scorpion no teste de força me ajuda ai velho